Nota Oficial: restrições nas cidades e as entregas

Estamos vivendo o pior momento da pandemia, em todo o Brasil. Medidas mais rigorosas de circulação nas cidades tiverem de ser implantadas: toques de recolher, bloqueios, lockdown. Ações, infelizmente, necessárias, mas que acabam afetando o serviço de transporte e entregas.

Mesmo que o nosso setor seja considerado essencial, os diferentes níveis de restrições dificultam a realização dos serviços, causando percalços tanto para transportadoras quantos para comerciantes e negócios.

São várias as situações que nos deparamos, o que torna um processo simples em algo complexo. Por exemplo, em casos que a cidade de destino não está com medidas rigorosas, mas o município vizinho, o qual faz parte da rota, está em lockdown, então, as entregas são atingidas da mesma forma.

Muitos negócios permanecem fechados ou com horário de funcionamento reduzido. Circunstâncias que dificultam a realização das entregas. Assim, rotas estão sendo replanejadas e diversas medidas tomadas, mas não temos muito mais o que fazer para anular os problemas – a não ser sabermos lidarmos com eles.

Dentro do possível e respeitando o decreto de cada região, as nossas operações continuam ativas. Contudo, alguns prazos estão mais estendidos.

Pedimos gentilmente que remetentes e destinatários tenham consciência do momento atual, das dificuldades que todo o mercado está enfrentando, e dos possíveis atrasos nas suas entregas.

Lembrando que o nosso transporte é rastreado. Deixando o embarcador informado sobre o status da carga em tempo real. Caso necessite, entre em contato conosco para avaliarmos o seu caso e buscarmos uma resolução viável e de forma ágil.

Agradecemos a compreensão.

SAC (Whats): (41) 98853-3044



Deixe uma resposta